Como Uma Pequena Desentupidora Pode Se Beneficiar Com O Marketing Digital

Graças ao marketing digital milhares de empresas conseguem obter um faturamento que é no mínimo suficiente para sobreviverem na situação atual da economia nacional. Os casos de sucesso não param de surgir e isso porque nem todas as pessoas gostam de revelar suas estratégias que fizeram sua empresa melhorar de patamar.

E o mais impressionante é que qualquer pessoa pode aplicar essas estratégias para fazer seu negócio crescer. Não à toa, a oportunidade é igual para todos, mas o que diferencia e causa o sucesso é o empenho em aprender, fazer e aprimorar. Por isso, veja agora como uma pequena desentupidora pode se beneficiar do marketing digital!

Marketing de Vídeo

Uma das estratégias que mais podem trazer resultados para sua empresa no meio digital é o vídeo marketing. Através de canais no Youtube e vídeos postados, você poderá obter visualizações de pessoas interessadas naquele assunto e assim, despertar o desejo da pessoa para contactar sua empresa a fim de encomendar um orçamento. Interessante, não é?

Por exemplo, quando as pessoas pesquisam no Google por desentupidora bh 24hs quer dizer que estão muito interessadas em contratar esse serviço. Mas se você possui um canal no Youtube com vários vídeos sobre esse assunto, as chances são que você poderá ter um de seus vídeos apresentados na página de resultados para essa busca, maximizando as chances de vender seus serviços.

Criação de rede de clientes

O marketing digital possibilita várias maneiras de fazer captação de clientes, e uma das mais conhecidas e efetivas formas é por captar e-mails. Essa captação de e-mails pode ser feita por vários canais de tráfego, incluindo canais orgânicos e pagos. 

Se tratando de uma desentupidora, você pode criar alguns anúncios pagos que podem ser rodados no Facebook Ads ou Google Ads e assim levar as pessoas para uma página onde elas possam aprender a desentupir ralos ou alguma atividade mais simples – mas para terem acesso a essa informação deverão deixar seu e-mail no formulário.

Você também pode utilizar essa estratégia para captar possíveis clientes através do WhatsApp e assim poder fazer uma abordagem personalizada com cada pessoa. Muitas empresas conseguem excelentes resultados com essa estratégia, porém é ideal que você tenha uma pessoa no atendimento exclusivamente para essa atividade.

Ouvindo e lendo o que seu público quer

Quando você tem uma lista de e-mails ou contatos que são seu público-alvo, certamente precisará esquentá-los para que você possa fazer ofertas e assim fechar novos contratos. Por exemplo, se você tiver uma lista de pessoas interessadas no seu serviço de desentupidora, através do WhatsApp, você poderá fazer uma pesquisa com eles.

Você precisará fazer perguntas como quais serviços o seu cliente deseja que seja implementado no futuro na sua cartela de produtos. Assim como saber a satisfação dessas pessoas em relação ao serviço prestado outrora por sua empresa.

Ao ouvir e ler o que seu público quer, você terá um termostato exato do quanto seus serviços podem ser melhorados e quais os pontos fortes e fracos. Então busque agora implementar essa estratégia no seu negócio, utilizando o marketing digital para crescer sua base de clientes e o faturamento da sua empresa!

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