Tudo o que você precisa fazer para ter resultados com anúncios de eletrodomésticos no Google Ads!

O Google Ads é uma excelente ferramenta para seu negócio de eletrodomésticos. Além de ser muito fácil de usar e de não precisar de alto capital de investimento, é também uma ferramenta com alto poder de conversão. Por isso, muitos empreendedores estão investindo nesse link patrocinado.

Para quem precisa atrair clientes para sua loja de eletrodomésticos, o Google Ads é o melhor caminho. Mas somente fazer anúncios não basta, é preciso saber fazê-los! Para ter bons resultados com a campanha no Google Ads é necessário aplicar algumas estratégias. Confira agora algumas delas.

Coloque palavras-chave no título do anúncio

Uma dica muito importante para quem vai criar um anúncio no Google Ads é colocar as palavras chave no título também. Muitas pessoas quando estão criando seus anúncios só colocam a palavra chave no texto. E isso é importante!

O texto precisa ter várias vezes a palavra chave que você quer atrair o seu público, mas cuidado para não ficar algo muito forçado, o excesso também atrapalha. No entanto, muitos não colocam a palavra chave no título, o que é um erro.  

Digamos que a palavra chave seja ‘Fogão 5 bocas’. Ela deve está tanto no título, como no texto e também na descrição do anúncio.

Não coloque muitas palavras chave em um único anúncio

Outra dica valiosa é não colocar muitas palavras chaves no anúncio. Eu comentei sobre isso no subtítulo anterior, mas aqui eu me refiro a palavras chaves diferentes.

Por exemplo, se a palavra que você deseja deixar em destaque é ‘Fogão 5 bocas’, você não pode incluir outras palavras que também são as principais nos mecanismos de busca. Isso não vai ajudar o seu anúncio a dar bons resultados.

É claro que você pode incluir em seu texto outras palavras chave, mas com cautela.  

Anuncie nas datas sazonais

Outra dica que dá resultados é anunciar em datas sazonais. Que datas são essas? São datas em que há alguma festividade próxima, por exemplo, Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Natal, Ano-Novo, Black Friday e outras.

Mesmo diante de uma crise econômica, as pessoas sempre compram nessas datas. Assim, uma ótima oportunidade para você anunciar e vender seus eletrodomésticos é as datas sazonais.  

Configure suas campanhas para mobile

Você já parou para pensar em quantas pessoas acessam o Google de computadores? E quantas acessam a plataforma de celulares? Todos nós sabemos que o acesso via celular é muito maior que qualquer outro modo. Por isso, configure suas campanhas para mobile.

Se sua campanha não aparecer para quem acessar o Google no celular, quantas vendas você vai perder? Essa pequena estratégia faz toda a diferença.

Invista um valor maior do que o sugerido

Quer uma dica valiosa? Invista em um valor maior que o sugerido pela plataforma. Quando você for definir o seu orçamento, a plataforma vai sugerir um valor que é mínimo, por isso, muitos optam por ele.

Mas quando você investe um valor maior que o recomendado, o Google entende que você tem bastante verba e assim faz o seu anúncio aparecer muito mais do que os seus concorrentes.

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