O WhatsApp não possui promoções em seu aplicativo. No caso de você sugerir que precisa organizar respostas automáticas no WhatsApp.
Basta clicar em: Configurar anúncios no Whatsapp utilizando o yowhatsapp 2021. Para que você possa enviar seu anúncio comercial para um indivíduo quando ele lhe enviar uma mensagem, você pode selecionar WhatsApp Business (variante corporativa do WhatsApp).
Extraordinariamente destinado a empreendedores e que acompanha diversos dispositivos para auxiliá-lo no desenvolvimento do seu negócio.
O WhatsApp não é um palco para indicar promoções. No caso de você precisar avançar seu negócio no WhatsApp, nesse ponto você pode fazer uma mensagem comum sobre seu negócio e enviá-la apenas para seus contatos e reuniões de que você está participando.
Tente não tentar transformar todos os aplicativos e sites de mídia online em um estágio de promoção. Primeiro você tem que reconhecer o objetivo que você precisa cumprir e depois compartilhar o objetivo e a explicação que você escolheu no WhatsApp como palco para anunciar.
Quando esta parte é feita, você pode escolher a missão dependendo de onde seus clientes ou intriga estão no ciclo do comprador.
Por enquanto não existe tal disposição e tenho certeza que no futuro também o WhatsApp não deixaria essa disposição entrar no ar (se isso acontecer, perderá muitos usuários porque o WhatsApp é a única plataforma que ainda não foi enviada como spam).
Porém, você pode usar recursos do WhatsApp para o reconhecimento da marca
Você pode usar histórias para atualizações regulares de sua marca, pode otimizar as hashtags que usa online para promover seu conteúdo e desviar a multidão para seu negócio online. Você pode usar o WhatsApp para bater papo com clientes em potencial e com facilidade você pode expandir seus negócios.
O grupo WhatsApp que conterá apenas pessoas com ideias semelhantes pode ser útil para desviar clientes para o seu negócio. No entanto, ser administrador não é mais brincadeira de criança. Você deve controlar os spammers e removê-los se violarem as regras. A melhor característica em minhas visualizações para aumentar a audiência.
Tenho certeza de que o WhatsApp não permitirá anúncios em sua plataforma, mas as ferramentas que fornece são suficientes para aumentar o tráfego, o conhecimento da marca e os usuários ativos.
Você pode enviar “mensagens promocionais” por meio de dois métodos: Transmissões – são “anúncios” que você pode enviar até 256 contatos por vez e é uma forma eficaz de avisá-los sobre algo.
Claro que é um processo muito manual de adicionar pessoas (talvez você possa automatizá-lo de alguma forma), mas suas taxas de abertura serão enormes. E supondo que sejam um grupo que você construiu e concordou em receber mensagens promocionais de vez em quando.
Pode funcionar muito bem
Grupos – novamente, você pode ter grupos do mesmo tamanho que suas listas de transmissão – e isso é quando você deseja criar uma comunidade em torno de um determinado assunto para conectar todos para conversas / anúncios também potencialmente.
Em broadcasts – sua ‘lista’ é enviada as mensagens individualmente.