Como divulgar a sua empresa de manutenção em refrigeradores com o Google Ads? Saiba hoje!

Se você está sempre pesquisando formas para aumentar a visibilidade do seu negócio, com certeza já ouviu falar no quão promissor pode ser investir em certas estratégias online.

Portanto, continue lendo a seguir para aprender como divulgar sua empresa de manutenção em refrigeradores com o Google Ads, que é uma das melhores ferramentas de divulgação que existem.

Como funciona o Google Ads?

O Google Ads é uma ferramenta de publicidade disponibilizada pelo Google, onde você pode criar anúncios tanto no próprio serviço de pesquisa quanto em outros sites, também ligados a ele.

Para divulgar sua empresa de manutenção de Refrigerador com o Google Ads, basta criar uma conta, onde você poderá desenvolver toda a sua campanha, desde a parte de criação de anúncios, questões relacionadas ao faturamento até os acessos dos usuários.

Canais de divulgação das campanhas do Google Ads

Uma das formas de divulgar sua empresa, é por meio dos links patrocinados do Google Ads, onde sua empresa estará bem posicionada na própria página de buscas. No entanto, também é possível utilizar outros canais, como:

  • Páginas de parceiros (também conhecidas como Rede Display);
  • Youtube;
  • Gmail;
  • Dentre outros.

Quais os tipos de anúncio você pode fazer para anunciar sua empresa de manutenção de refrigerados no Google Ads?

Pelo Google ser o principal buscador no mundo inteiro, o Google Ads passa a ser uma estratégia cem por cento confiável, independentemente de qual seja o formato de divulgação escolhido. 

Todos os estilos de anúncios podem gerar visibilidade para uma marca ou empresa, e é o empreendedor que escolhe e cria suas campanhas, define seu público-alvo, seus objetivos e o modelo ideal. Dentre os maiores benefícios da plataforma, está a possibilidade de escolher seu orçamento de acordo com a sua verba disponível.

E mesmo que as possibilidades sejam imensas, é preciso escolher os anúncios que irão ornar com o seu negócio de manutenção em refrigeradores. Ou seja, isso significa que alguns formatos não farão sentido para a sua empresa.

Sendo assim, alguns formatos de anúncios que podem gerar resultados para o seu segmento, são:

Rede de Pesquisa

A Rede de Pesquisa é a rede que irá exibir seus anúncios nos resultados de pesquisa obtidos pelo buscador de acordo com um determinado termo ou palavra-chave relacionado ao seu nicho.

Ou seja, sempre que um usuário visualizar os resultados de sua busca, ele também terá acesso a anúncios relacionados ao que foi pesquisado — que neste caso, seria a sua empresa.

Rede de Display

Para quem deseja anunciar em sites e blogs, a Rede de Display é a opção ideal. Neste formato, os anúncios serão exibidos, em formato de banner, em sites parceiros do Google. 

Uma das grandes vantagens de utilizar a rede de display, é que os anúncios podem ter diversos formatos. Ou seja, você pode utilizar os modelos que sejam mais relevantes em relação a sua empresa.

Anúncios em vídeo

São várias as opções para quem deseja anunciar em vídeo pelo Google Ads. O conteúdo precisa estar hospedado no Youtube, mas também pode ser divulgado em outros aplicativos e sites parceiros de vídeo na Rede Display. 

Isso significa que, ao criar um anúncio em formato de vídeo, você pode exibi-lo tanto no Youtube quanto em outros sites que aceitam esse formato.

Você pode investir em vídeos “puláveis e não puláveis”, que convidam o usuário a clicar e assistir seus vídeos, dentre outros. Eles podem ter, média, de 6 a 30 segundos de duração.

Local

Este formato de anúncio tem como objetivo gerar visitas para lojas físicas. Ou seja, se você está focado em levar clientes para um local físico e não apenas para as mídias sociais da empresa, este é o formato ideal.

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